segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sobre mim

Meu nome é Beatriz Prado Soares, tenho 16 anos, moro em uma pacata cidade do sudoeste de Goiás e sou geminiana. Tenho medo de altura e não durmo no escuro. Com esse blog, além de mostrar um pouco da minha personalidade, estilo, bandas que gosto de ouvir, livros que gosto de ler, textos de minha autoria e algumas futilidades - porque ninguém é de ferro, haha! -, quero me conhecer melhor também. Espero que gostem.


Babi 

Desenho por Mariana Assisminha artista favorita.

12 comentários:

  1. Sou sua artista predileta? Own *-* ushaushauhs ficou ótimo Babi, sucesso pra ti e pro seu blog! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooooore, todo sucesso do mundo nesse blog, pq vc merece, pq vc tem todo o talento pra fazer isso. bjs, conte comigo pra sempre e sempre.

    -Gui (Pobre pq nao sabe fazer nada que se resulte em um blog pra fazer um comentario bonitinho. kkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah pobre nada, você sabe fazer um milhão de coisas! u.u Muito obrigada amoreeee, vc sempre me apoiando, te amo mt s222 cconta cmg tb!

      Excluir
  3. Oooi gata...Espero que tenha sucesso viu? Vc teve a quem puxaar! Sim, tô falando do Lucas Soares, ambos escrevem bem HAHAHAHA um beijo, amo vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amore mioooo s222 Valeuuuu, puxei você também, né! :*

      Excluir
  4. Oi gatinha....vi, gostei muito, achei chique demais!!!!!!!
    Muito sucesso pra você!!
    Te amo de paixão!!!!!!
    Vó Shirley

    ResponderExcluir
  5. Oii namoradinha! Espero que seu blog seja um sucesso, porque você mais que qualquer outra pessoa, merece isso! Parabéns e te desejo toooda a fama linda! Beijãoooooo te amo demais s2

    ResponderExcluir
  6. bacana, amoreco. sucesso ao blog aí! :*

    ResponderExcluir
  7. Babiii te desejo muito sucesso com o seu blog. Parabéns, tá liindo *-* - Camila V.

    ResponderExcluir