terça-feira, 20 de novembro de 2012

Estilo do dia


Oie! Hoje na nossa coluna Estilo do dia, vamos conhecer o estilo da Maria Clara Muniz, que é uma garota que mora em João Pessoa, super antenada e tem até um blog! Ela vai contar pra gente em uma minientrevista, quais são suas inspirações para os seus looks e outras cositas mais. 

Você também quer mostrar seu estilo aqui no blog? É simples, basta mandar um e-mail para babisoares1@gmail.com com fotos do seu look/estilo anexadas, juntamente às respostas para as seguintes perguntas:


  • 1. Como você definiria o seu estilo?
  • 2. Quais são suas inspirações para a montagem de looks?
  • 3. Quais são suas bandas favoritas?

  • 4. Qual é o seu livro favorito?                                                                        

    Quem sabe você não aparece aqui, na nossa coluna Estilo do Dia?

    Um beijo e fiquem com a entrevista!










    Maria Clara,como você definiria o seu estilo?
    Meu estilo é um pouco de tudo, uma mistura de rock, com romântico, hipster, básico, entre outros! 

    Quais são suas inspirações para a montagem de looks? 
    Não sou muito do tipo de basear nas pessoas, eu leio muitos blogs de moda,mas as inspirações saem quando eu abro meu guarda roupa e vejo o que da certo, combina ou não, enfim é isso! 

    Quais são suas bandas favoritas? 
    Ah, nem me fale, sou completamente apaixonada por One direction ,mas curto the wanted, Oasis, Maroon 5, Coldplay, Paramore, Boyce Avenue e brasileiras são : Strike, NX zero, entre outras ! 

    Qual é o seu livro favorito? 
    Gosto de sagas, como Harry potter e Crepúsculo, o meu livro favorito é Um amor para recordar. 


    Gostaram? A Maria Clara também escreve um blog, clique aqui para conhecê-lo! :)

    Babi

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário