terça-feira, 6 de novembro de 2012

Com uma única peça

Oi, meninas! Nesse meu post de estreia - leiam estreia com a voz de um locutor de TV e imaginem a palavra “estreia” iluminada! Hahaha - vou mostrar para vocês como consegui fazer uma produção chic* e uma produção casual, usando uma blusa peplum:



        
Nessa minha primeira produção, combinei minha blusa peplum com uma saia não volumosa, pois a atenção tem de estar na parte onde o peplum está. Usei também um sapato de salto alto. 

Nessa minha segunda produção, consegui produzir um ar mais casual ao look, com um coletinho floral e um sapato mais baixo.



Espero que tenham gostado. Amanhã tem mais. Besitos!


Babi 



* chique, do francês chic: bonito, elegante, bem feito.

 + Mais: leia sobre como usar o peplum de acordo com o seu corpo, clicando aqui.

7 comentários:

  1. Que lindo... Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Babi pelo blog,tenho certeza que vc vai fazer muito bem,você e´linda e muito talentosa.Desejo muito sucesso.Pode ter certeza de que terá uma seguidora fiel.Beijos Mônica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi monica, tá boa?? Muito obrigadaa, por tudoo! Te adoro, beijo s2

      Excluir
  3. Oiie parabens! Achei fofo...mais uma seguidora fiel bjuxx

    ResponderExcluir
  4. Que looks lindos... Se blog está de parabéns, você como sempre arrasando em tudo o que faz. Te amo!!

    ResponderExcluir