quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Estilo do dia

Oi, galera! na nossa coluna Estilo do dia de hoje vamos conhecer o estilo de uma garota muito criativa e fashion! Ela se chama: Geovana Martins e não é segredo pra ninguém que é super minha amiga! Ela vai contar pra gente em uma minientrevista, o que a inspira nas suas produções, como é seu estilo e etc! Eu mesma fiz o convite à ela, pois conheço seu estilo e sei que vocês vão gostar muito! 

Mas você também pode participar: basta mandar um e-mail para babisoares1@gmail.com, com fotos do seu look/estilo anexadas, juntamente às respostas para as seguintes perguntas:

  1. Como você definiria o seu estilo?
  2. Quais são suas inspirações para a montagem de looks?
  3. Quais são suas bandas favoritas?
  4. Qual é o seu livro favorito?


Quem sabe você não aparece aqui, na nossa coluna Estilo do Dia?

Um beijo, fiquem com a entrevista!

Babi





Geovana, como você definiria o seu estilo? 
Meu estilo varia, as vezes gosto de usar mais cores escuras
e as vezes adoro peças coloridas, é um estilo mais rocker e ao mesmo tempo um pouco alternativo. Uso
o que eu acho que fica bem em mim e o que é confortável e bonito.
Quais são suas inspirações para a montagem de looks? 
Me inspiro em blogs de moda e em sites como o lookbook.
Quais são suas bandas favoritas? 
Green Day, Nirvana, Guns n' roses, Slipknot, Legião Urbana, Capital Inicial, Red hot chili peppers, Stone sour
Avenged Sevenfold.
Qual é o seu livro favorito? 
Harry Potter mas também sou muito fã de Jogos Vorazes e Percy Jackson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário