quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Livro: A maldição da moleira

O livro A maldição da moleira, escrito pela escritora brasileira Índigo e ilustrado por Alê Abreu conta a história de um bebê, que após o ato inusitado de sua avó, passa a ver o mundo de uma forma consciente. Quem conta a história é o próprio bebê, Heitor, e fala de um modo muito divertido e inteligente coisas rotineiras que acontecem na sua vida de bebê! O livro tem um humor muito inteligente e é diferente de todos os livros que já li! É uma ótima leitura, vou deixar  trechinhos do livro para saciar a curiosidade de vocês hahaha:

1. Minha vida íntima com Laa-Laa

"Depois de uma semana de Teletubbies  eu não podia mais fingir que não sabia quem era ela. Ela dormia comigo todas as noites. Minha própria mãe a empurrava para meus braços. Enquanto Crocodilo Verde, Cubo e coelho alinhavam-se ao meu pé, ela sempre grudava em mim. Dividíamos o travesseiro. Era excitante ter Laa-Laa só pra mim, longe de Po, Tinky Winky e Dipsy. Para muitos adultos o que diferencia um Teletubbie de outro é a cor do pijama. Na verdade cada um deles é uma entidade em si.

Dipsy(pijama verde) não tem nenhum tipo de preocupação na vida. Ele é como um desses europeus que bota uma mochila nas costas e sai viajando pelo mundo[...] E por fim Laa-Laa que é a única que salva, não fosse pelo fato de ela ser meio burrinha"







Então é isso galere, espero que vocês tenham gostado dessa indicação, e que procurem esse livro pra ler, porque eu garanto que é muito legal! Fica com vocês uma entrevista com a autora.
Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário