quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estilo do dia

Oi, galera! Hoje vamos conhecer mais sobre o estilo de uma garota muito autêntica: Maria Gabriela. Ela vai contar pra gente, em uma minientrevista, o que a inspira para fazer suas produções. Dessa vez, eu mesma fiz o convite à entrevistada, pois é primeira matéria que escrevo para a coluna Estilo do Dia! Entretanto, a partir de agora, você também pode participar: basta mandar um e-mail para babisoares1@gmail.com, com as fotos do seu look/estilo anexadas, juntamente às respostas para as seguintes perguntas:

  1. Como você definiria o seu estilo?
  2. Quais são suas inspirações para a montagem de looks?
  3. Quais são suas bandas favoritas?
  4. Qual é o seu livro favorito?
Quem sabe você não aparece aqui, na nossa coluna Estilo do Dia?

Um beijo, fiquem com a entrevista!

Babi





Maria, como você definiria seu estilo? 
Não sei definir muito bem meu estilo, porque acho que depende de como eu estou me sentindo no dia. Mas, adoro peças com uma pegada mais rock, desencanadas e tal.

Quais são suas inspirações para a montagem de seus looks? 
Me inspiro em algumas famosas, principalmente na Miley Cyrus, pois acho que ela arrasa demais, muito estilosa. E, também, na Kristen Stewart. Eu vejo umas peças que me lembram algum look delas e monto do meu jeito.

Quais são suas bandas favoritas?
Amo Nirvana, Paramore, The Pretty Reckless, The Runaways, Creed, Boyce Avenue, Skank, Detonautas, Nx Zero, Legião Urbana, CPM 22...

Qual é o seu livro favorito? 
Dom Casmurro (Machado de Assis)

Um comentário: