quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Compras: Feirinha de Goiânia.

Oi, gente! Como vocês estão? Vou mostrar para vocês hoje, as "coisitas" que comprei na feirinha de Goiânia, eu não consigo me lembrar se foi na feira da Lua, ou na do Sol... Mas tenho quaaaase certeza que foi na da Lua. Enfim, chega de "papos de lembranças" hahaha, vamos ao que interessa! :)
Quando cheguei na feirinha, de cara já vi muita coisa neon*, camisas transparentes , shortinhos com dipdye* e muita cor! Gostei de várias coisas, e os preços eram ótimos! É claro que tinham muitas coisas que não eram de "boa qualidade" e nem tão bonitas, mas deu para garimpar roupas muiiito legais.  

A primeira coisa que comprei, foi essa saia:
                            
Ela custou R$30,00.
                           
 
                       Depois andei um pouquinho mais, e avistei um cartaz escrito " QUALQUER PEÇA POR R$ 20,00" . Abaixo desse tal cartaz haviam dois cardigãs LINDOS! Eu comprei os dois! hahah
                           



               
Essa  blusa de caveirinha me chamou atenção por causa das mangas. Nunca
                            tinha visto mangas assim. A mocinha que cuidava da loja me explicou que era ela que   fazia as roupas, mandava para gráfica e tudo mais e depois customizava as mangas e alguns detalhes... Achei muiiiito interessante! Achei a moça muito criativa.  
A blusa custou R$25,0o.



Bom, foi isso! Espero que vocês tenham gostado das peças...
Um beijo, 
Babi

 Neon*: cores fortes, vibrantes e iluminadas. O famoso " mamãe não me perca na neblina" hahahahah.

Dipdye*:  técnica de tingimento de tecido em degradê. Os famosos shortinhos que são tingidos.

Quem quiser saber mais sobre a feirinha: clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário