terça-feira, 18 de dezembro de 2012

BACKSTAGE: EDITORIAL MINHA AVÓ TINHA

Na última edição da revista Oobah! saiu um editorial chamado: EDITORIAL MINHA AVÓ TINHA, produzido pela Mariana Cutrim e Fotografado por Igor Palhares. Eu apareci lá para auxiliar a Mariana e também para fazer um BACKSTAGE para vocês conferirem o que rolou! As lojas que participaram foram: Sophia's e Contemplo e as fotos foram tiradas na Rosana Mendes presentes e decorações. Confiram aqui algumas fotos:













Modelo: Jéssica Bueno
Maquiadora: Luciana Cotrim
Cabelo: Anderson

Então, gente, gostaram? Nos próximos editoriais eu coloco o backstage aqui para vocês! Se quiserem conferir o resultado cliquem aqui.
Beijos,

Babi

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Achados: tutoriais

Gente, olha só esses tutoriais que eu achei navegando por aí:










Gostaram? Eu particularmente adorei o maxi-colar de palitos! Vou tentar fazer alguma dessas coisas e posto aqui pra vocês! Beijos

                                        Babi

DIY*: Do it yourself, significa faça você mesmo! ;)

Texto: Devaneios de Marisa

Marisa estava indo embora. Estava deixando aquela casa, aquela segurança, aquela pequena placenta que a envolvia, deixando-a sempre forte e bem alimentada... Mas havia chegado a hora, a hora de cortar o cordão umbilical, hora de ser dona de sua própria vida e alma.
Começaria esquecendo. Esquecendo a cama macia, os lençóis que ele tanto se gabava " Foram feitos na Indonésia, á mão!". Marisa se lembrava dessa frase de Mário e pensava em voz alta: - E eu ria, ria tanto, ri tanto naqueles lençóis, lençóis da Indonésia! Quanta bobagem Mário dizia... Achava que eu não iria me deitar se não fossem importados... Pura bobagem, mesmo que fossem fabricados no inferno, eu me deitaria ali, e ficaria olhando para Mário. Olhando aquela boca macia, sua respiração calma, aquela expressão serena que eu só consegui encontrar nele, as suas mãos firmes.
Marisa era de Mário, mas foi tanto dele, que um dia perdeu sua alma, e se perdeu naqueles lençóis, se perdeu em lágrimas. E agora ela ia embora.